Depoimentos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Relatos espontâneos de pacientes da Dra. Rosane Santos

(A identidade das pessoas foi preservada por razões éticas)

11 Comentários


  1. Devido a muitas dificuldades e muitos anos em busca de uma cura espiritual, mental ou sei lá o que, não consegui grandes resultados, por isso estou sempre em busca de novidades que possam me ajudar a entender um pouco mais de mim. Hoje foi minha primeira consulta com a Dra Rosane Santos, no primeiro momento foi só um reconhecimento mas foi o suficiente pra me deixar mais tranquila. Estou me sentindo bem melhor, e não me perguntem como, até porque ainda não tive minha primeira sessão de verdade, mas confesso que já estou ansiosa num bom sentido kkkk para retornar semana que vem. Também tenho problemas com nódulos que saem sobre o meu corpo sempre que fico nervosa, insegurança, medo e outras coisas mais. Ela me passou um exercício p relaxar. Espero que na outra semana eu tenha algo muito melhor p deixar aqui pra alguém que possa estar ou que conheça alguém na mesma situação. Bjos e até semana que vem…estou muito confiante dificuldades sim, desistir jamais….

    Responder

  2. Estava com um nódulo grande na tireoide, e um dia, conversando com a Drª Rosane ela me indicou a REPROGRAMAÇÃO BIOLÓGICA, no momento não dei muita importância, mas depois o desespero falou mais alto e decidi tentar, mesmo imaginando não ter resultado. Logo na primeira sessão já notei grande melhora psicológica e alguns sintomas também desapareceram.

    Nas demais sessões houve significante melhora dos demais sintomas e até mesmo no convívio com família e amigos. Terminei o tratamento repeti os exames, e o nódulo desapareceu, minha médica até hoje não sabe como isso aconteceu!!!

    Mas eu e a Drª Rosane sabemos!!!

    Responder

  3. É importante compartilhar o que pode ajudar as pessoas.
    Tive um problema de vesícula e por várias vezes fui aos prantos para o pronto socorro. Me dopava de remédio e nada melhorava.
    Até o dia que fui ao médico e ele marcou uma cirurgia. Mas ao marcar a cirurgia ele disse que teria que ficar três meses sem pegar minha filha no colo. Entrei em desespero e procurei a Rosane para a Reprogramação Biológica em busca de algo que não precisasse fazer a cirurgia.
    Em uma única sessão percebi o que fazia as crises de vesícula vir a tona e consegui perceber que poderia agir de forma diferente.
    Depois da sessão não sofri nenhuma crise, não fiz a cirurgia, vivo sem dores e consigo agir diante das situações conflitantes de forma saudável.
    Agradeço e super indico a Rosane. Valeu a pena esse investimento em minha saúde.
    Grata sempre.

    Responder

  4. Depois que eu coloquei o DIU, voltei a ter cólicas de adolescente, e os períodos mentruais se tornaram uma tortura. Em uma das minhas consultas com a Dra. Rosane, eu comentei com ela, e trabalhamos através da Reprogramação Biológica e do Psych-k. Já fazem 2 meses que eu não sei o que é cólica menstrual. Aposentei os analgésicos mensais.

    Responder

  5. É isso aí, o que é bom, a gente compartilha.
    Estou tratada do meu trauma de dirigir. UHHUUUU!
    É uma sensação única de alívio e liberdade. Hoje dei mais um grande passo na luta da superação de um trauma. Pela primeira vez há quase três anos, dirigi SOZINHA. Peguei meu carro novinho pq o outro, havia vendido por estar aqui em casa parado. Pode parecer simples, mas pra mim, é como se eu tivesse transportado uma montanha. Literalmente eu retirei um elefante das minhas costas. O mais interessante é que tive apenas uma sessão de PSYCH K, há aproximadamente 1 mês.
    Tudo acontece no tempo de Deus e hj chegou o meu.
    Sei que Ele está usando a Dra Rosane como instrumento para ajudar muitas pessoas.
    Obrigada, sem a sua ajuda eu não teria conseguido…

    Responder

  6. Há duas semanas fui atendida por Rosane Santos e no mesmo dia já pude perceber uma grande diferença não só na resposta do meu organismo, mas principalmente, na minha mente. Dentre tantos benefícios, estou a um passo de voltar a dirigir ( coisa que não faço há dois anos após uma crise de pânico). Deus nos trata de várias formas, uma delas, é usando pessoas como vc, Rosane Santos, que além de amiga, tem me ajudado a curar feridas da alma.

    Responder

  7. Galera, resolvi fazer um tratamento chamado PSYCH K. Por uma série de motivos.. Acreditem: com apenas uma sessão de tratamento muita coisa está mudando na minha vida de forma profissional e pessoal. Se quiserem saber mais sobre esse tratamento e para que serve, procurem a Dr. Rosane Santos. Também pelo facebook: DraRosaneSantos.

    Responder

  8. A fórmula Potencial+Ação=Resultados realmente faz muito sentido! Ontem tive a resposta, já estou classificado no primeiro dos três concursos. Isso é fruto de muita dedicação e perseverança. Além disso, momentos antes da prova, fui submetido á uma técnica terapêutica chamada PSYCH K, tenho certeza que o equilíbrio emocional que obtive com o tratamento, tb foi determinante no meu resultado…agora e continuar no mesmo caminho, e que venham os novos desafios!!Quem quiser saber mais sobre esse tratamento é só acessar: http://www.rosanesantos.com.br

    Responder

  9. Eu disse que iria contar pra vocês o meu tratamento com a Dra. Rosane Santos, né? Então… já tivemos a nossa segunda sessão, desta vez ela usou o Psych-k®. É incrível como acreditamos em algumas mentiras, que se tornam verdades limitadoras dentro na nossa mente… Depois desta sessão, me sinto mais forte! Acredito mais no que eu posso fazer, acredito mais no meu potencial, acredito que a dor na coluna não é parte de mim, acredito que as limitações que as hérnias me impuseram não são definitivas, acredito mais em mim!!!
    Resumindo… tem valido à pena… (Este comentário refere-se a continuação do tratamento com a Dra. Rosane Santos, seguindo o comentário realizado no dia 10/01/2013)

    Responder

  10. “Muitos de vocês sabem da minha história… sou fisioterapeuta, e com 7 anos de profissão, consultório, pós-graduada, 2 técnicas com patente registrada, me vi tendo que deixar a profissão por conta de grandes dores nas costas, diagnosticadas como 3 hérnias de disco, uma delas em um estágio bem adiantado, já limitando meus movimentos e diminuindo meus reflexos das pernas. Os médicos foram muito sinceros comigo, me indicando cirurgia imediata, e aposentadoria.
    Deixei a fisioterapia, depois de alguns meses me descobri fotógrafa. As dores diminuíram, pelo prazer que a nova profissão me dá, e, é claro, por ter diminuído minha carga, que com a fisioterapia era muito grande. Mas não acabaram completamente, há 3 anos eu não sabia o que significava 24 horas sem dor. Até que fui apresentada à uma nova técnica, pela Dra. Rosane Santos, a Reprogramação Biológica. Decidi tentar, há mais ou menos 15 dias tivemos nossa primeira sessão. Passei 4 dias sem nenhuma dor, e sem nenhum medicamento. Tive que fazer uma viagem de 22 horas, não precisei tomar nada pra passar o desconforto. Estou aguardando a segunda sessão ansiosa, e cheia de fé!!! E prometo e me comprometo a contar os resultados pra vocês.
    Pra quem quiser mais informações sobre o tratamento, a página da Dra. Rosane é: http://www.facebook.com/dra.rosanesantos

    Responder

  11. Fui submetida à técnica Psych-k® com a Dra. Rosane Santos para me libertar de algumas crenças limitantes que há tempos interferiam na minha vida profissional.
    Achei surpreendente, pois meu cérebro, “por si só” passou a ter pensamentos extremamente positivos, inclusive estes pensamentos passaram a surgir como se fossem novidades para me, como descobertas valiosíssimas!
    A partir daí muitas coisas romperam na minha vida profissional! Recomendo!
    Paciente: L. D. P.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *